Para envio das compras realizadas em nosso site, oferecemos os serviços prestados
pela Melhor Envios que faz a melhor cotação de frete juntos aos correios e transportadoras.
Realizamos entregas em todo o território nacional, para as localidades atendidas por esses serviços.
O prazo de entrega é estipulado de acordo com cada CEP e opção de frete escolhida.
Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega
ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em "Carrinho de Compras", selecionar
"Calcular Frete" e inserir o CEP do endereço destinatário.
Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido.
É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!
ATENÇÃO:
- A previsão estipulada na consulta do prazo de entrega é o período que conta a partir do envio do código de rastreio.
O seu pedido será enviado aos correios/transportadora em até 3 dias úteis após a
confirmação de pagamento. Então o período de entrega são: 3 dias úteis + o prazo de entrega do envio que você selecionou
Estes prazos podem ser alterados em períodos e campanhas específicas.
- Após o envio da encomenda, será enviado no seu email, o código de rastreio para acompanhamento da chegada do produto até você.
Se a compra for feita pelo whatsApp, enviaremos o código de rastreio pelo whatsApp.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas pelos Correios/Transportadoras
no endereço destinatário e caso nenhuma delas tenha sucesso,
por não ter alguém para receber, você poderá retirar a sua encomenda
na agência mais próxima da sua residência. Por isso é importante acompanhar o rastreamento do pedido.
- Caso o produto comprado não chegue à sua residência por motivo de extravio por parte dos correios/transportadora,
caberá a nós da A Casa da Vó Bisa enviar um novo produto, incluindo despesas com frete
(a mesma opção de frete escolhida pelo cliente no ato da compra).
Ou a devolução do valor da compra, caso o produto esteja indisponível no estoque.
Preenchimento dos dados de entrega
* Atenção ao preencher os dados cadastrais do seu pedido. Se houver erro do endereço do destinatário, o pedido será devolvido ao nosso escritório e será cobrado o reenvio.